19 setembro 2020 - 11:30

Músicos Gus Duarte e Marcondes Cargnin se apresentam no Quintal de Casa

, cultura, lazer e muita música estão na programação deste final de semana no Quintal de Casa, no Novo Campeche. O empreendimento preparou apresentações para animar o happy hour do público na sexta-feira (25) e de sábado (26).

Acompanhado de sua inseparável guitarra, o músico paulista Gus Duarte traz o melhor do reggae nacional e internacional, além de clássicos do rock e da surf music na sexta-feira (25), a partir das 19h30.

No sábado é a vez de Marcondes Cargnin subir novamente ao palco do Quintal de Casa para apresentar músicas de MPB e de samba rock. Após um período na Europa e de se apresentar com Mart’nália e o grupo Dazaranha, ele apresenta canções de “Vento Mágico”, seu mais novo EP.

A entrada para os dois eventos é gratuita. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados, o horário de fechamento é às 24 horas.

Gastronomia variada

As operações gastronômicas são variadas e vão de pastel às comidas árabe e mineira, yakissobas, além de hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao melhor do chope artesanal produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 10 torneiras com as opções que variam entre pilsen, vienna, stout, apa, ipa, weizen, blond ale maracujá, cacau ipa e witbier.

Carolina Spricigo | Apoio Comunicação+Eventos 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-