20 outubro 2021 - 4:32

Mulher vítima de cárcere privado e violência doméstica é atendida pela Polícia Militar, em Orleans

A Polícia Militar localizou o companheiro com o celular da vítima e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Orleans

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado, na terça-feira, 21 de setembro, na localidade de Barracão, em Orleans.

O setor policial foi verificar após receber a informação através do Setor de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte, de que havia uma mulher em cárcere privado em residência.

A guarnição de Orleans então se deslocou até o endereço citado, por volta das 16 horas. No local, os policiais mantiveram contato com a mulher, que relatou que o companheiro lhe deixa em casa sem contato com ninguém, nem mesmo por telefone, e que é impedida de falar com seus a familiares.

Ela ainda relatou que é ameaçada de morte caso conte para alguém. A mulher também é vítima de violência doméstica, sendo agredida fisicamente com pedaços de madeira e com socos.

Os policiais observaram que ela apresentava vários hematomas pelo corpo e no rosto, que estava assustada e com medo, e que queria voltar para a sua cidade, em São Paulo.

Diante da situação, a Polícia Militar localizou o companheiro com o celular da vítima e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Orleans. Contudo, não foi possível prender o suspeito em flagrante, tendo em vista que a agressão não ocorreu na data. Ele responderá ao inquérito em liberdade.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-