28 março 2024 - 9:23
- Anúncio -

Mulher se joga de carro em movimento na Serra após ameaça do namorado

Namorado ameaçou jogar veículo na Serra do Rio do Rastro após término do relacionamento. Vítima abriu porta do carro em movimento e se jogou na rodovia, sofrendo escoriações

Uma mulher, de 25 anos, abriu a porta e se jogou de um veículo Gol em movimento no município de Painel, na Serra Catarinense. Os fatos ocorreram por volta das 5h desta quarta-feira (20), após ela receber uma ameaça de morte do namorado, de 26 anos, contou a vítima.

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o namorado disse à mulher que se ela “não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, conforme afirmou a vítima. Depois ele ameaçou se jogar com o veículo da Serra do Rio do Rastro, que é cortada pela SC-390, entre os municípios de Lauro Muller e Bom Jardim da Serra.

Foi neste momento que ela abriu a porta e jogou-se do automóvel, próximo ao posto da PMRv em Painel. Ao ser socorrida, ela apresentava escoriações no joelho direito e no cotovelo esquerdo. Enquanto a PMRv atendia a vítima, o namorado passou novamente pelo local, mas não prestou socorro.

Os policiais seguiram o suspeito e o abordaram alguns quilômetros à frente, detalham os policiais. Ao ser interrogado pelos agentes, ele afirmou que não parou o carro pois teve medo. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado até a Polícia Civil de Lages, que apura as circunstâncias do caso.

Fonte: ND

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-