28 janeiro 2022 - 11:32

Mulher foi executada a tiros dentro da casa

Uma mulher foi executada a tiros dentro da casa onde morava com a filha, no bairro Sanga da Toca. O omicidio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 13, sendo o 1º  do ano em Araranguá e o 3º da região da Amesc.

Por volta das 21h50min um morador das proximidades, ouviu disparos de arma de fogo e em seguida uma menina gritando por socorro pois, a mãe havia sido baleada e estava inconsciente. Essa pessoa ligou para a Polícia Militar que rapidamente deslocou várias viaturas ao local. A PM foi informada ainda que o autor do crime havia fugido sentido ignorado.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima alvejada na cabeça, sentada no sofá da cozinha. O SAMU foi acionado e constatou a morte de Patrícia Tatiane de Moraes, de 34 anos.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML)

Segundo infortmações a vítima estava em residência  com a filha adolescente. A menina estava no quarto, quando um homem chegou no imóvel e perguntou à Patrícia onde estava o namorado dela e, em seguida atirou contra a cabeça da vítima, que estava sentada no sofá da cozinha.

A adolescente foi amparada por vizinhos e parentes que chegaram no local. O namorado da vítima é morador de Criciúma e também compareceu no imóvel após ter sido informado da execução.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria.

Fonte: Portal Agora

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-