29 março 2024 - 9:38
- Anúncio -

Mulher foi agredida em praça pública em Orleans

No último sábado uma mulher foi agredida por um soco na nuca, enquanto estava na praça central da cidade.

A educadora, que atua da rede estadual de ensino de Orleans, Márcia Sartor Preve, foi atingida inesperadamente por um soco na nuca. Com o forte impacto, bateu a cabeça em um poste, o que lhe causou lesões. Fato que obrigou a professora afastar de suas funções por cinco dias.

O autor da agressão é um homem conhecido como BIGU, é conhecido no município e possui deficiência mental. Informações apuradas pela reportagem revelam que ele frequenta o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.  No entanto, esta não é a primeira vez em que ele agride alguém na rua. Há relatos da mesma prática contra outras mulheres.

  Através da publicação em rede social a educadora comentou. “Ele me agrediu, me machucou, mas felizmente estou bem. Fazendo de tudo para que essa pessoa seja internada, porque lugar de pessoas perigosas como ele é em uma clinica, para que não venha bater em mais mulheres por aí. Estou indo atrás de tudo para que seja retirado de circulação. Estou acionando pessoas que vão me auxiliar nisso. Vou até o fim para que não fique mais machucando. Não desejo que faça mais isso com outras mulheres”, lamentou Márcia. 

  Conforme informações, os órgãos competentes estão mobilizados para resolver o problema. A ocorrência também foi registrada na polícia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-