27 janeiro 2022 - 10:59

Mulher é morta asfixiada por ex-marido em SC

Um homem matou a ex-mulher, na madrugada deste sábado, dia 11, em Passo de Torres. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai do ex-marido da vítima acionou a guarnição e disse que o filho confessou que, após uma discussão, asfixiou a mulher, que morreu.

O crime ocorreu por volta das 5 horas, na Rua José Hespanhol, no centro de Passo de Torres. Uma guarnição da polícia militar foi procurada por um homem acompanhado do seu advogado, que relatou aos policiais militares que seu filho chegou em casa durante a madrugada dizendo que havia matado a sua ex-esposa.

Que ele tinha se defendido das agressões e acabou asfixiando a mulher. Segundo a testemunha, seu filho pegou sua motocicleta e saiu de casa, dizendo que iria praticar suicídio. O pai desesperado não sabe para onde o seu filho teria ido. Chegando no local da ocorrência, a guarnição adentrou na residência e visualizou a mulher de 23 anos, encostada contra a porta, com um lençol amarrado no pescoço e a outra ponta presa na parte de cima da porta, sem os sinais vitais.

A polícia desconfia que antes de sair do local, o filho mudou a cena do crime, para tentar simular um suicídio. Após a constatação do crime, a polícia militar isolou o local, e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, tendo em vista se tratar de um Feminicídio consumado. A guarnição foi até uma padaria, antigo local de trabalho do autor do crime, e conversou com sua antiga chefe, que informou para PM que na última segunda-feira o homem esteve no local e pediu demissão.

O mesmo relatou ainda que estava passando por problemas com sua ex-esposa. Segundo ela, ele disse que iria embora para Itajaí, para casa de um parente da vítima. Depois desse dia não encontrou mais ele. Prestaram apoio na ocorrência as guarnições da polícia militar de São João do Sul e Santa Rosa do Sul, além de um agente da polícia civil, e técnicos do Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias de Araranguá.

Fonte: Polícia Militar

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-