24 outubro 2021 - 10:04

Mulher é detida após provocar tumulto em agência bancária em Braço do Norte

Diante dos fatos a feminina foi conduzida a delegacia de Polícia

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho no interior de uma agência bancária em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (28), na Avenida Felipe Schmidt, no Centro da cidade.

Segundo a PM, os policiais ao chegar no local constataram que uma mulher estava alterada, gritando e perturbando clientes e funcionários.

Diante da atitude, os policiais tentaram dialogar com a mesma e entender o problema. Percebendo que a mulher não estava cooperando, foi pedido a mesma que acompanhasse os policiais para fora da agência, em local mais tranquilo, mas sem sucesso.

Neste momento um integrante da GU levou a mão no ombro dela no intuito de chamar atenção, pois a mesma não obedecia a nenhuma ordem legal. Então a mulher passou a gritar, tira a mão de mim, não permito que ninguém me encoste, sendo necessário o uso do controle de contato para fazer a contenção da mesma. Sendo que houve resistência da mesma, com intuito de sair do banco, sendo necessário aplicar algemas para conter e preservar a integridade física dos policiais e da própria agente.

Diante dos fatos a feminina foi conduzida a delegacia de Polícia.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-