22 outubro 2021 - 3:58

Mulher ateia fogo no marido para se defender de agressões em SC, mas acaba presa

Mulher jogou álcool e  após ateou fogo no marido para se defender de agressões em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O caso foi descoberto após o homem procurar o hospital da cidade com queimaduras pelo corpo e uma lesão na cabeça. Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar descobriu que a moradora estava foragida. Ela foi presa.

O homem de 43 anos buscou ajuda médica no domingo (19). Ele relatou à equipe que tinha ingerido bebida alcoólica e não se lembrava do que havia ocorrido. A PM foi acionada e seguiu até a casa dele, na Estrada Geral Rio Esperança. Lá, encontraram a mulher de 40 anos.

Ela contou que o companheiro a agrediu com uma faca e chicote, causando-lhe lesões na perna. Quando pegou um machado para continuar a violência, ela pegou uma garrafa de álcool e jogou contra ele. Na sequência, ateou fogo.
Horas depois, os dois foram ao hospital, onde o homem permaneceu hospitalizado. Ao registrar o boletim de ocorrência, a PM verificou que contra a mulher havia um mandado de prisão ativo por estupro. Ela foi levada ao presídio de Blumenau.
Com informações do NSCTotal
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-