31 outubro 2020 - 6:59

MOTOCROSS. Fim de semana movimentado para a família Nicoladelli

Início e retomada das competições agendadas para Erivelton e Lucas.

Após um longo período inativos no que tange a competições oficiais, os pilotos orleanenses Erivelton e Lucas Nicoladelli poderão “matar a saudade” das disputas e da adrenalina nas provas de Motocross, não-iniciadas e/ou adiadas no corrente ano em razão do coronavírus. Entre os dias 25, 26 e 27 de setembro no município de Penha/SC, irá acontecer a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e também, a segunda etapa do Catarinense de Motocross.
E conforme frisado acima, a família Nicoladelli estará presente. Pai e filho, juntos, cada qual competindo em suas respectivas categorias. Multicampeão estadual, Sul – brasileiro, dentre outros inúmeros títulos regionais, Erivelton Nicoladelli, o “Minestra”, competirá na categoria MX-4, tanto a nível estadual quanto nacional. No Brasileiro, a possibilidade da conquista inédita é o combustível que move o experiente piloto das Colinas: “mais um nacional chegando e a vontade de faturar este título só aumenta. Vou para mais uma temporada muito empolgado. Estou vindo de um problema físico, porém me recuperei e agora, é foco total. E a respeito do Catarinense, quem sabe possa novamente trazer o troféu de campeão para Orleans. É o objetivo também”, disse. Em SC, “Minestra” detêm onze conquistas, sendo a mais recente em 2019.
Sobre Lucas, o jovem desportista irá pilotar na categoria Intermediária no Estadual e na MX-2 Júnior no Brasileiro (até dezoito anos).
Parceiros: Chapam Motopeças, Meneghel Motos, Blade Energy, IMS Racewear, Tanaka Truck Center, Colonial Frutas e Verduras, MR Pro Braces e Kaká Personal Trainer.
Na foto, Lucas é o nº 22 e “Minestra”, o 932.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-