4 dezembro 2020 - 12:12

MOTOCROSS. Família Nicoladelli de volta as pistas

Competições oficiais de Motocross já foram retomadas.

Após inativos por um longo período no que tange as competições oficiais de Motocross em Santa Catarina e também a nível nacional devido ao coronavírus, os pilotos orleanenses Erivelton e Lucas Nicoladelli já puderam “matar a saudade” das disputas. O município de Penha/SC recebeu dias atrás etapas do Campeonato Estadual e do Brasileiro de MTC.
E conforme frisado anteriormente, a família Nicoladelli esteve presente. Pai e filho, juntos, cada qual competindo em suas respectivas categorias. Multicampeão estadual, Sul – brasileiro, dentre outros inúmeros títulos regionais, Erivelton Nicoladelli, o “Minestra”, compete em 2020 nas categorias MX/3 e MX/4, tanto a nível estadual quanto nacional: no momento, ocupa o segundo lugar na classificação a nível catarinense na MX/4 e terceiro na MX/3; já no Brasileiro, é décimo na MX/4. Por sua vez, Lucas compete na categoria Intermediária MX/2 no Estadual, onde atualmente ocupa a terceira colocação e também, na MX/2 Júnior no Brasileiro (até dezoito anos) – 19º lugar. Porém, com apenas duas provas disputadas.
A dupla tem como parceiros a Chapam Motopeças, Meneghel Motos, Blade Energy, IMS Racewear, Tanaka Truck Center, Colonial Frutas e Verduras, MR Pro Braces e Kaká Personal Trainer. “Estávamos com saudades das pistas e agora, daremos continuidade aos treinamentos e por conseqüência, as provas. Estamos motivados e muito esperançosos em realizar boas disputas. O Lucas também está se dedicando ao máximo e quem sabe juntos, possamos desempenhar bons papéis”, comentou Erivelton.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-