20 setembro 2020 - 11:32

Morre o policial militar baleado durante ação no bairro Renascer, em Criciúma

Morreu na madrugada desta quarta-feira o policial militar baleado por bandidos na tarde de ontem. João Batista Figueira, conhecido como Ribeiro, estava internado no Hospital São José, em Criciúma e morreu por volta das 3 horas.

O Coronel da Polícia Militar de Santa Catarina e Comandante Geral da Corporação, Araújo Gomes, foi quem anunciou a morte de Ribeiro. Ele fez um comunicado no Facebook lamentando a perda do companheiro.

“Faleceu assim, o nosso Cb Ribeiro, ferido em combate quando efetuava uma prisão em Criciúma. Meus sentimentos. Não tenho palavras para descrever a tristeza imensa com a perda do nosso guerreiro. Neste momento de dor nos resta a serenidade diante do que não pode ser mudado,  a saudade de um companheiro querido, a admiração por um herói tombado em combate, o suporte à família que sofre e a busca pela justiça.
As operações continuam”, disse Araújo Gomes.

Ribeiro e outro dois policiais militares foram alvejados por bandidos enquanto cumpriam um mandado de prisão no bairro Renascer, em Criciúma. Ele foi atingido com mais gravidade e levado ao hospital. 

Os bandidos ainda não foram localizados.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-