27 janeiro 2022 - 11:59

Milho de plantação é furtado em Orleans

Na corrida deixaram três espigas no meio do caminho

Em Orleans, na rua Terezinha Menegasso, no Bairro Lomba, uma plantação teve cerca de 100 pês de milho furtado. A ocorrência foi registrada as 19h17 de domingo, dia 19 de dezembro.

O proprietário E. M. relatou aos policiais que possui uma plantação de milho ao lado da sua casa, que foram furtados cerca de 100 pés de milho da sua plantação nos últimos dias. Que na data de hoje, ouviu barulho na plantação e foi até o local. Que encontrou três bicicletas na beira da estrada ao lado da plantação. Que foi até o interior da roça e viu dois masculinos, que saíram correndo após ver a vítima no local, deixando para trás as bicicletas. Que após isso, retornaram à residência da vítima pedindo as bicicletas. Que a vítima irá entregar após a apresentação da identidade do proprietário.

Na fuga deixaram três espigas no meio do caminho. Foram realizadas rondas pela localidade, mas nenhum masculino suspeito foi encontrado.

As bicicletas permaneceram no local aos cuidados do senhor E. M., que foi orientado a entregar as bicicletas quando os donos apresentarem os documentos. Foi orientado e liberado após a lavratura do BOCOP.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-