28 setembro 2020 - 6:49

Mesatenistas de Criciúma conquistaram seis medalhas nas Paralimpíadas Escolares Loterias Caixa

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistou seis medalhas e o troféu de Campeã Geral das Paralimpíadas Escolares Loterias Caixa 2019. A competição, que começou terça-feira (18) e terminou nesta sexta (22), aconteceu em São Paulo (SP).

O atleta Gabriel Antunes competiu na Classe 10 A e conquistou uma medalha de ouro no individual e um ouro por equipes. Lucas Rocha, que participou da Classe 11 B, também conquistou ouro no individual e por equipes. Já Anderson Tommasi, que disputou a Classe 10 B, foi ouro por equipes e prata no individual.

Os mesatenistas do Mampituba/FME de Criciúma, também estavam representando o Bairro da Juventude e o estado de Santa Catarina na competição.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

 Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-