24 outubro 2021 - 9:30

Mesatenistas da equipe Mampituba/FME Criciúma participam da terceira etapa do Circuito Estadual

Competição acontece em Concórdia, de sexta-feira a domingo (10 a 12)

A equipe de tênis de mesa S.R. Mampituba/FME Criciúma está em Concórdia, onde participa da terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Promovida pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre desta sexta-feira (10) até domingo (12).

Vinte atletas olímpicos e paralímpicos da equipe criciumense viajaram para o Oeste. Com idades de 12 até acima de 30 anos, eles vão competir nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e sênior. A expectativa, segundo o técnico Alexandre Medeiros Ghizi, é ficar entre os melhores do estado.

“Na última etapa, que foi em Pinhalzinho, ficamos em terceiro lugar geral. Dessa vez, esperamos ficar novamente entre as três melhores equipes na classificação geral”, destaca Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC)

Colaboração:Vanessa Amando | Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-