28 fevereiro 2021 - 3:14

Meninas do Criciúma estreiam com vitória no Brasileiro Sub-16

A equipe feminina do Criciúma, em parceria com o Kindermann, estreou com um bom resultado no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 na manhã deste sábado (12/12). As meninas enfrentaram o ESMAC (PA) no Centro de Treinamento Sorocaba 2, e venceram pelo placar de 4 a 3 com gols de Yorrana, Tayla e Gabi Tomé (duas vezes). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ocorre entre os dias 12 e 20 na cidade de Sorocaba (SP).
Na segunda-feira (14/12), as comandadas da técnica Bina Cassol enfrentam Minas Brasília pela segunda rodada. A partida ocorre às 15 horas no Centro de Treinamento Sorocaba 2. “Em resumo fizemos um bom jogo. Nosso grupo é novo, por isso, as meninas estavam muito ansiosas. Agora é preparar melhor a equipe, pois enfrentamos outro time muito forte na próxima rodada. Vamos corrigir os erros para buscar mais três pontos que nos ajudarão no andamento da competição”, afirmou Bina.
O torneio nacional reúne 12 times que foram divididos em três grupos com quatro equipes cada, avançando as semifinais as três líderes de cada chave, mais a melhor segunda colocada. O Criciúma/Kindermann está no grupo A com o Ferroviária (SP), o Minas Brasília (DF) e o ESMAC (PA).
Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 A-1
Jogos do Criciúma/Kindermann:
Sábado, 12/12
Criciúma/Kindermann 4×3 ESMAC – CT Sorocaba 2
Segunda-feira, 14/12 – 15h
Minas Brasília x Criciúma/Kindermann – CT Sorocaba 1
Quarta-feira, 16/12 – 10h
Ferroviária x Criciúma/Kindermann – CT Sorocaba 1
Grupo A
Ferroviária (SP)
Criciúma/Kindermann (SC)
Minas Brasília (DF)
ESMAC (PA)
Grupo B
Santos (SP)
Audax (SP)
Internacional (RS)
Lusaca (BA)
Grupo C
São Paulo (SP)
Iranduba (AM)
Vitória (BA)
Grêmio (RS)
Fonte: Criciúma E.C
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-