20 setembro 2020 - 6:32

Medida Provisória prorroga exercício do Conselho Fiscal da Cooperaliança

Por conta da impossibilidade de realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO), devido a pandemia da Covid-19 que atinge toda sociedade, o Conselho Fiscal da Cooperaliança seguirá em exercício até julho, data onde deverá obrigatoriamente ser efetuada uma nova eleição. A decisão vem da Medida Provisória nº 930 de 30 de março de 2020 que prorroga o mandato até o sétimo mês do ano, bem como prazo fim para concretização da assembleia.

As datas previstas anteriormente eram 27 e 29 de março respectivamente, dentro dos primeiros 90 dias do ano, conforme descrito em lei. “Estávamos com tudo pronto para que os associados pudessem cumprir o seu papel e exercer seu direito, mas com isso que está acontecendo se tornou impossível a assembleia e eleição”, frisou o presidente Reginaldo de Jesus.

Como o próprio nome diz, o objetivo do grupo eleito em 26 de janeiro de 2019 é fiscalizar de forma assídua e minuciosa os trabalhos dentro da cooperativa. Estão nesta gestão como membros efetivos: Higor Robetti Batista, Evanor Osmar Prudêncio e Marcelo Silveira Cascaes. Já na suplência ficam Carlos Tibincoski Dagostin, José Valmir

Colaboração: Mariéli Salvador

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-