17 julho 2024 - 7:13
- Anúncio -

Marido agride e ameaça esposa em Orleans; PM é acionada e localiza armas de fogo na casa

Ocorrencia foi registrada na Estrada Geral na comunidade de Oratório

Em Orleans, uma mulher foi ameaçada e agredida pelo marido na noite dessa quarta-feira, dia 9, por volta das 22 horas, na Estrada Geral na comunidade de Oratório.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, porém ao chegar no local encontrou diversas armas de fogo e munições.

No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que teve uma discussão com o marido. Ela ainda relatou que seu marido desferiu um soco em suas costas e a empurrou e ela acabou batendo a cabeça e ficando desacordada por alguns instantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a mulher.

A mulher contou ainda aos policias, que o marido afirmou que colocaria fogo na casa da vítima. E que o mesmo possuía armas de fogo.

Os militares iniciaram buscas pela residência do casal e encontraram uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 22, uma caixa com 50 munições de calibre 22, um suporte de transporte contendo 16 cartuchos vazios de calibre 16, cinco cartuchos de calibre 16 carregados, uma caixa com 23 espoletas calibre 16 e aproximadamente 114g de chumbinhos.

Após a ocorrência, a mulher foi conduzida ao Hospital Santa Otília. As armas foram apreendidas e um boletim de ocorrência foi registrado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<