21 setembro 2020 - 9:19

Mampituba se prepara para o 50º Banana Bowl

A Sociedade Recreativa Mampituba está prestes a receber mais um grande evento esportivo. Na próxima segunda-feira, dia 10, começa a 50ª edição do Banana Bowl, o torneio de tênis juvenil mais tradicional da América Latina. A competição deve atrair cerca de 400 atletas de 48 países do mundo à Criciúma.

O professor de Tênis do Mampituba, Rodrigo Canuto, destacou a relevância do evento para o Clube e para o município de Criciúma. “É muito importante para o município porque mexe muito com a economia. São cerca de 400 tenistas, além de acompanhantes, técnicos e familiares. Há o envolvimento de restaurantes, hotéis e comércio em geral”, explicou. “Sem contar o legado técnico que um evento como esse deixa. Atrai novos praticantes para a modalidade e incentiva os que já o praticam”, completou.

Para receber a competição, o Clube já está se preparando. Além do Departamento de Tênis, diversos outros departamentos se envolvem nos preparos para a competição.

Novos talentos

A revelação de grandes nomes do tênis é uma das principais marcas do Banana Bowl. Entre os talentos revelados no torneio, estão nomes como Gustavo Kuerten e Jaime Oncins. “É aqui que nascem as estrelas do tênis e são descobertos os futuros campeões. Não perca a oportunidade de conhecê-los no “quintal” de nossa casa!”, convidou o diretor de tênis do Mampituba, Marcus Milioli Bortolotto.

 Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-