sexta-feira, 10 julho 2020 - 4:51

Mais de 50 medalhas para içarenses em competição virtual de Karatê

Campeonato promovido pela Federação Mineira de Karatê aconteceu neste fim de semana

A equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato deu um show no Campeonato Virtual de Karatê que aconteceu no último fim de semana, dias 27 e 28 de junho. Na competição, promovida pela Federação Mineira de Karatê, os içarenses conquistaram 56 medalhas, sendo seis de ouros, 16 pratas e 34 bronzes.

“Os novos talentos vêm se destacando mesmo em tempos de pandemia. O karatê não para e está se adaptando com novos regulamentos e competições virtuais. Os içarenses fizeram bonito nesta última competição”, comentou o técnico de karatê do Mampituba e presidente da FME Içara, Everaldo Pereira.

O Campeonato Virtual de Karatê contou com a participação de 550 atletas de 29 cidades e 11 estados, divididos em 79 categorias. Içara participou com 68 competidores.

A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para obter mais informações, ligue (48) 3431-3000.

Colaboração: Assessoria de imprensa – S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-