29 setembro 2020 - 1:43

Mais de 3,6 milhões são liberados para a agricultura catarinense através do deputado Ricardo Guidi

Ao todo, 14 municípios foram beneficiados com recurso extraorçamentário destinado às atividades rurais.

A agricultura catarinense ganhou um grande reforço nos últimos dias. Através do Deputado Federal Ricardo Guidi, 14 cidades do estado receberam valores referentes a recursos extraorçamentários somando R$3.608.000,00 que já foram pagos e irão auxiliar nas atividades e aquisição de equipamentos para fomentar o setor agropecuário.

O deputado reforçou a importância de fortalecer essa área que é um dos pilares econômicos de Santa Catarina. “Sabemos o quanto as atividades rurais são essenciais para nossa economia, contribuindo com muitos municípios e gerando empregos para muitas famílias. Nosso papel é olhar para todos e com a agropecuária não é diferente”, ressaltou Guidi. Ainda segundo ele, em sua maior parte esse valor será utilizado na compra de equipamentos, que proporciona modernização e expansão do setor.

Entre os cidades beneficiadas neste momento estão: Armazém, Balneário Gaivota, Benedito Novo, Cocal do Sul, Fraiburgo, Grão Pará, Imaruí, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Pedras Grandes, Praia Grande e Rio Fortuna.

Por Mariéli Salvador – Assessoria de Imprensa | JP 06300/SC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-