22 setembro 2020 - 7:49

Maior evento pet do Sul Catarinense acontece nos dias 21 e 22 em Tubarão

 

Os apaixonados pelos animais mal podem esperar pela segunda edição do maior evento pet do Sul Catarinense, o Pet Days, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no estacionamento do Farol Shopping, em Tubarão.

Promovido pelo Farol Shopping e pela Agropecuária Nunes, o evento, que tem entrada gratuita, promete reunir as últimas novidades e lançamentos do segmento, oferecendo também serviços aos pets e seus tutores, palestras e concursos, a tradicional Cãominhada, além de presenças especiais de representantes da causa animal.

“Vamos ter um evento maior e mais interativo para o pet ficar por mais tempo no evento. Com brincadeiras, atrações para os dois dias. Uma programação extensa com palestras de adestramento e de maus tratos, entre outras. É importante lembrar que o uso de coleira e guia é obrigatório em todos os cães durante o evento, e todas as raças devem estar com as vacinas em dia”, ressalta o proprietário da Agropecuária Nunes e organizador do Pet Days, Felipe Nunes.

Conforme a gerente de Marketing, Georgia Menegaz, o Pet Days é um evento que reúne muitas pessoas. “Recebemos pessoas de várias cidades para participar do evento. Vimos que o segmento pet é realmente muito grande. O Farol Shopping já é Pet Friendly e recebe visitas diariamente de pets”, afirmou.

Pet Days Grooming Show

O Concurso de Tosa Livre, Pet Days Grooming Show é inédito na região, será realizado no domingo, 22, e dividido entre as categorias Amador, para tosadores com experiência de até cinco anos na área, e Profissional, para tosadores com mais de cinco anos de trabalho. As inscrições para as duas modalidades já estão abertas e podem ser feitas no site do Minha Entrada, onde também está disponível todo o regulamento. São 20 vagas para cada categoria e os três primeiros colocados em cada uma delas receberão premiações.

Pet Adota

Durante o Pet Days também haverá a feira de adoção, que contará com a participação de três ONGs da região, a Segunda Chance, Movimentacão e Unidos por Eles. Conforme Nunes, no ano passado foram doados mais de 50 cães. Neste ano, todos os cães que estiverem para adoção irão ganhar a castração pela Unidade de Vigilância e Zoonoses.

Confira a programação:

Sábado, 21/09

10h – Abertura

14h – Curso Agility – Isabela Yamamoto

14h30 – Espaço Garden – Como adaptar o jardim para o seu Pet – Franciny Koch

15h – Meu cão fica muito ansioso quando o deixo sozinho em casa, o que eu faço? – Otávio Martins

16h – Como fazer meu pet não pular mais nas visitas e vir quando eu chamo – Natalia Lazzarini

17h – Ensinando meu pet a fazer xixi no lugar certo – Isabela Yamamoto

18h- Pet Terapia – Cães terapeutas

18h30 – Polícia Civil e combate ao crime contra os animais – Delegado de Polícia Ambiental Cristiano Leo Fabiani

19h30 – Painel – verificar o Protocolo de Intenções no Pet Days/2018 e estabelecer novas metas para 2020 a respeito da causa animal em Tubarão.

Domingo, 22/09

10h – Abertura dos portões

10 – Cãominhada / Entrada pela Beira Rio

10h às 19h – Corrida Pet

10h40 – Início dos concursos: Maior Cão, Menor Cão e a dupla mais fashion da cãominhada 2019

13h – Pet Days Grooming Show Categoria Amador

14h – Curso Agility – Isabela Yamamoto

15h – Espaço Garden – Jardim vertical e suas vantagens – Franciny Koch

15h40 – Pet Days Grooming Show – Premiação categoria Amador

16h30 – Pet Days Grooming Show Categoria Profissional

19h10 – Pet Days Grooming Show – Premiação categoria Profissional

19h40 – Apresentação dos Cães da Polícia Militar de Braço do Norte.

** Programação sujeita a alterações.

Ápice 360º

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-