28 fevereiro 2021 - 9:21

Live gratuita da Siglo discute os desafios da renda variável em 2021

Bate-papo com especialista da Verde Asset Management ocorre no dia 19 de janeiro, às 18h30

Pedro Sales, gestor de Estratégia de Ações Brasil da Verde Asset Management é o primeiro convidado do novo ano para o bate-papo da Siglo Investimentos, escritório credenciado XP Investimentos, para discutir os desafios da renda variável em 2021. O encontro online é gratuito e ocorrerá no dia 19 de janeiro, às 18h30, e pode ser acessado pelo link https://us02web.zoom.us/j/6825987672.

Formado em engenharia pela PUC Rio, Pedro iniciou a carreira como analista de ações na JGP, onde ficou entre os anos de 1999 e 2005, onde era inicialmente responsável pela cobertura de empresas de tecnologia no mercado global. A partir de 2004, passou a trabalhar com foco no mercado brasileiro. Em 2005, ingressou na Hedging-Griffo e tornou-se gestor dos fundos de ações em 2009. Também é o responsável pelo time de análise de Ações Brasil.
Para Juliana Simas, sócia e assessora da Siglo Investimentos, o tema renda variável sempre desperta interesse dos clientes. “O brasileiro está cada dia mais focado em aprender e melhorar o retorno dos seus investimentos através da renda variável. Por isso é sempre muito importante saber da visão e opiniões de um profissional de referência, como o Pedro Sales, sobre os desafios que esperam os investidores em 2021”, considera.
A Verde Asset Management é uma das gestoras de investimentos mais reconhecidas do Brasil e que tem como sócio Luis Stuhlberger, considerado um dos maiores gestores de fundos do país e uma referência para todo o mercado financeiro.

Colaboração: Carolina Spricigo | Apoio Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-