19 setembro 2021 - 7:08

LIGA ADESC E SOCIETY EM COCAL DO SUL. Orleans sofre revezes pela Adesc de futsal; já o Nova Orleans estreou com vitória em Cocal do Sul

O ginásio de esportes Jordão Santana, na comunidade de Travessão em Braço do Norte, não foi nada “cordial” esportivamente com as equipes da DME de Orleans, categorias Adulto e Veteranos, na noite da última segunda-feira (16). Na estréia no Regional da Liga Adesc, o “vetera” das Colinas criou diversas oportunidades reais de gols, porém fez apenas um com Marcelo “Poxoxo” e saiu derrotado para Gravatal pelo placar de 2×1. Comandados por Felipe Bonetti, Orleans poderia ter vencido, mas foi infeliz na maioria das conclusões. Compõem o time local os goleiros “Bino” e “Samuka”, e os de linha Alcione, Amarildo, Cassiano, Jaci, Nivaldo, Marcelo “Poxoxo”, “Perna” e Serginho “Oratório”.

Já no Adulto, nova derrota desta vez para Gravatal por 6×3 e a situação na chave B começa a ficar complicada visando avançar de fase: os gols orleanenses tiveram a autoria de Felipe Dill e Vitor Matos 2x; no outro jogo da rodada, São Martinho 1×3 Rio Fortuna.

Neste grupo, Gravatal lidera com 6 pontos, seguido por Rio Fortuna e São Martinho com 3 e ainda sem pontuar – CME/São Ludgero e Orleans.

Tanto os Veteranos quanto o Adulto de OR voltarão a atuar pela Adesc quinta-feira, 26, novamente fora de casa frente a Rio Fortuna, a partir das 20h.

SUB-11. Por outro lado, a categoria Sub-11 vai muito bem até aqui. Em dois jogos são duas vitórias, 100% de aproveitamento e liderança isolada de sua chave com seis pontos ganhos sob o comando de Felipe Bonetti. Na rodada passada (a de número-2), bateu Urussanga fora de casa por 9×4, com cinco gols de Enzo, três gols de Augusto e um de Yan: o próximo compromisso será em 4/9 nas Colinas diante de Rio Fortuna, a exemplo do Sub-13 que folgou na rodada anterior e que perdeu na estréia; já sábado, 21, ás 14h30min acontece a largada no Sub-15 diante de Armazém.

Nova Orleans FC. Foto-crédito: Burigos Point ball.

NOVA ORLEANS FC. A respeito do Nova Orleans Futebol Clube, o time estreou com vitória no Campeonato Regional de futebol society Adulto em Cocal do Sul ao bater o Borça Juniors por 5×2, com gols de Lucas (2), Lima, Rodrigo Hoffmann e “Bigode”. Pela segunda rodada, o Leão das Colinas voltará a atuar sábado, 21, ás 17h45min diante da Gurizada FC. O torneio conta com a participação de 20 equipes, divididas em quatro grupos com cinco times; os quatro melhores de cada chave avançam de fase.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-