29 março 2024 - 3:06
- Anúncio -

Lauro Müller recebe dois novos veículos do Ministério da Cidadania para assistência social

O Governo de Lauro Müller oficializou nesta quarta-feira (10) a entrega de dois novos veículos que passam a partir de agora auxiliar os trabalhos da Secretaria de Assistência Social do município. Os dois Fiat Siena, zero quilômetro, foram entregues pelas mãos da prefeita Saionara Bora e de sua vice Soraya Cúrcio Librelato.
A secretária de Assistência Social, Ema Hofmann Benedet, comemorou a conquista e ressaltou que os veículos serão utilizados para o deslocamento da equipe para atendimento dos usuários dos serviços da pasta, proporcionando assim um atendimento com mais conforto e segurança aos usuários e equipe.
A entrega dos automóveis ao município foi realizada pelo Ministério da Cidadania em Florianópolis na tarde da última quinta-feira (4). Ao todo, 225 veículos foram direcionados para 135 municípios catarinenses. O investimento de R$ 11,63 milhões foi realizado por meio de uma emenda da bancada federal de Santa Catarina, no caso de Lauro Müller intermediado pelas deputadas federais Angela Amin e Geovania de Sá.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-