25 setembro 2020 - 12:42

Karatecas de Içara já se preparam para competições de 2020

Mais de 100 atletas de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato estiveram reunidos entre quarta-feira (11) e domingo (15) para treinamentos. Os caratecas se reuniram no Centro de Excelência de Arte Marcial, em Içara, para aperfeiçoar técnicas e aprimorar conhecimentos com os professores Everaldo Pereira, técnico da Seleção catarinense, e Klemerson Chagas, técnico da Seleção Brasileira. O objetivo era preparar os atletas para as competições de 2020.

As competições iniciam em janeiro para as atletas Sabrina Pereira, Carolaini Pereira e Thayane Teixeira. Elas vão para Santiago, no Chile, disputar a primeira etapa do Circuito Mundial de 2020. No mês de fevereiro, 30 karatecas içarenses participam de uma seletiva para escolher atletas que representarão o Brasil no Campeonato Sul Americano de Karatê. A seletiva acontece no município de Natal, no Rio Grande do Norte.

A equipe de Karatê do Mampituba/FME Içara é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

 Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-