27 setembro 2020 - 8:47

Judiciário de SC segue em atividade e mantém canais de atendimento durante a pandemia

A situação de excepcionalidade provocada pela pandemia da Covid-19 não impede que o cidadão busque informações ou acesse os serviços prestados pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). Com as atividades em regime home office e a restrição de acesso às unidades, os canais de atendimento do Judiciário catarinense são os telefones, os e-mails e a página eletrônica do Tribunal de Justiça. Consulte os telefones e os e-mails das 376 unidades judiciárias, nas 111 comarcas e no TJSC, nos links abaixo do texto.

Atualmente, o regime de home office está previsto até o próximo dia 27 de setembro. O Tribunal de Justiça, desde o início da pandemia, monitora constantemente o mapa epidemiológico e suas variantes em todo o Estado para adoção de medidas de prevenção e garantia da segurança de colaboradores, operadores do Direito e público em geral.

As informações sobre a tramitação dos processos judiciais podem ser obtidas no site do PJSC. A consulta é pública, restrita apenas nos processos que tramitam sob sigilo, em que apenas as partes e seus procuradores têm acesso. O contato telefônico deve ser realizado dentro do horário de expediente, das 12h às 19h. Caso o interessado não consiga contato, a sugestão é que comunique o fato à Ouvidoria, para que a unidade seja cientificada do ocorrido e adote providências.

Contatos do Judiciário catarinense

Centro de atendimento e in​formações;

Contatos das comarcas;

Central de atendimento eletrônico para advogados, promotores e procuradores;

Contatos do Tribunal de Justiça;

Portal do TJSC.​

Fonte: TJSC

 

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