29 janeiro 2022 - 1:58

Jovem invade casa do pai e é recebido com uma pá na cabeça; entenda

Um homem acabou preso na noite desta quarta-feira (em Blumenau após agredir o filho. O caso aconteceu por volta das 18h30 no bairro Itoupava Norte. A Polícia Militar foi acionada e, durante a conversa com os envolvidos, descobriu que a agressão foi motivada por conta de uma mudança.
O preso, um homem de 50 anos, contou aos policiais que o filho e a namorada estariam invadindo a casa onde ele morava. Ainda conforme o homem, o casal estava colocando móveis no local e tirando as coisas dele dentro de casa e o expulsando.
Questionado, o agredido, um jovem de 23 anos, contou para a PM que apenas foi levar os seus pertences para dentro da casa e que o seu pai passou a lhe agredir. A namorada do rapaz, uma mulher de 29 anos, confirmou a versão contata pelo jovem.
O homem possuía ferimentos no rosto, com um leve inchaço no olho e na cabeça, onde o golpe de pá havia o acertado. Devido às agressões, o jovem decidiu prestar queixa contra o seu pai. O homem então foi preso e levado para o IGP (Instituto Geral de Perícias) e posteriormente para a Delegacia de Polícia.
Fonte: ND+
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-