16 maio 2022 - 4:42

Jovem com 35 passagens criminais morre após colidir motocicleta durante fuga

Um homem de 22 anos morreu enquanto tentava fugir de uma viatura da Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira, dia 29, em Criciúma. Ele não acatou ordem de parada e fugia em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste na rua Raymundo Pucher, no bairro São Luiz.

Segundo a Policia mIlitar, o jovem foi socorrido com vida, mas veio a óbito a caminho do hospital.

Ainda de acordo a PM, a guarnição estava em rondas pelo bairro Renascer quando avistou duas motos. Os condutores, ao perceberem a presença da viatura, contornaram a rótula na contramão, não obedeceram a ordem de parada e iniciaram a fuga pela rodovia Luiz Rosso em direção ao Centro.

Durante o acompanhamento, um dos infratores perdeu o controle e bateu contra um poste. O segundo envolvido já havia seguido em outra direção e não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O jovem possuía 35 passagens criminais. Entre os delitos estão tráfico de drogas, posse de arma, tentativa de homicídio, roubo, receptação, dano contra o patrimônio público e disparo de arma de fogo. Com ele, foram encontrados dois cigarros de maconha e R$ 390.

A Polícia Civil foi acionada e a Polícia Científica esteve no local para recolher o corpo e realizar a perícia.

Fonte: Engeplus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-