23 setembro 2020 - 11:54

Irmãs do Instituto Servas Adoradoras da Misericórdia fazem retiro no Arroio do Silva

O Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo de Balneário Arroio do Silva, Padre Vânio Margutti, em entrevista na manhã desta quinta-feira, 13, ao Programa Cidade Alerta da Rádio Verdes Mares FM, aproveitou para esclarecer à comunidade que as irmãs vestidas de preto e branco, que circularam desde a semana passada e fizeram passeio pela praia no final de semana, fazem parte do Instituto Servas Adoradoras da Misericórdia.

“Elas são amigas do Padre Daniel Zilli, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e representam as paróquias Sagrada Família de Araranguá, Sagrado Coração de Jesus de Içara e de Cocal do Sul e escolheram o Balneário Arroio do Silva para um retiro espiritual”, frisou.

Após passarem o final de semana na praia e participarem das celebrações religiosas na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, na quarta-feira, 12 de agosto, participaram da Missa da Saúde. Das 60 pessoas participantes, 20 eram as irmãs.

O Pároco lamentou ao saber sobre os comentários maldosos na rede social sobre as irmãs. “Chegaram a dizer que eram membros de uma seita que estavam pegando crianças, matando animais, ouvi um áudio e fiquei com pena da pessoa que proferiu essas palavras contra as irmãs”, disse. “São irmãs servas adoradoras, vivem enclausuradas, rezam diariamente, participam com assiduidade das missas na igreja. Infelizmente tem gente que só se junta para fofocar. Fiquei muito indignado com esta situação. As pessoas que fizeram comentários em grupos serão responsabilizadas”, afirmou.
Foto: rede social

Fonte :Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-