18 abril 2024 - 9:08
- Anúncio -

Inscrições abertas para a nova corte da 10ª edição da Heimatfest 2022 de Forquilhinha

Estão abertas as inscrições para eleger a nova corte da 10ª edição da Heimatfest 2022. As interessadas com idade mínima de 18 anos já podem se candidatar para concorrer a uma das vagas.

O prazo de inscrições segue até o dia 16 de agosto de 2021. As candidatas podem ser inscrever de forma online pelo formulário Google:

https://forms.gle/15sFSQf4EfS78QKq5. O número de inscrições será limitado a 15 candidatas.

A escolha da rainha será feita em quatro etapas, sendo três em formato virtual e a final de forma presencial no dia 09 de outubro de 2021. “Todas as candidatas deverão participar das atividades extras que serão repassadas ao longo do processo. As etapas serão vídeos de apresentação da candidata e a entidade a qual representa; de um ponto turístico que será sorteado pela comissão; sobre a cultura de Forquilhinha e a etapa final avaliativa presencial”, comenta a diretora de turismo, Thais Figueredo.

As candidatas serão eleitas após um desfile que será realizado no dia 09 de outubro de 2021, no Ideal Esporte Clube e terá transmissão ao vivo pelo perfil do Governo de Forquilhinha.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-