30 setembro 2020 - 3:31

Iniciada a implantação de redes de internet fibra óptica nas comunidades rurais de Orleans

A obra deve estar finalizada até agosto e, a partir daí, inicia a comercialização através da empresa com uma internet

A Administração Municipal de Orleans, juntamente com o proprietário da empresa Fibramaxx estiveram in loco para verificar os trabalhos de execução da Rede de Fibra Óptica para a Área Rural do município.

A  empresa FibraMaxx está fazendo o investimento e iniciou o trabalho de implantação da primeira etapa que atenderá as localidades da Ponte Preta, Rio Laranjeiras e Brusque, que deve ser concluída até agosto. A segunda etapa será nas localidades do Barracão e Chapadão. ⠀

A obra deve estar finalizada até agosto e, a partir daí, inicia a comercialização através da empresa com uma internet de qualidade e preço adequado, pontua Jorge Koch.

Gabriel Bianco que também esteve acompanhando in loco comentou.  “A iniciativa foi antecipada, pois em 2019 a Prefeitura contratou um projeto executivo no valor de aproximadamente 40 mil reais. No início deste ano, através do DEL (Desenvolvimento Econômico Local) reunimos todas as empresas de Internet de Fibra que atuam em Orleans e região, para falar da importância da implantação na área rural. A Prefeitura disponibilizou o projeto para as empresas e uma delas ficou interessada de já investir neste ano”.

Acompanhe vídeo no link:

Foi iniciada a implantação das novas redes de internet fibra ótica nas comunidades rurais de Orleans. 🌍 📲A empresa FibraMaxx está fazendo o investimento e iniciou o trabalho de implantação da primeira etapa que atenderá as localidades da Ponte Preta, Rio Laranjeiras e Brusque, que deve ser concluída até agosto. A segunda etapa será nas localidades do Barracão e Chapadão.⠀⠀A obra deve finalizar até agosto e, a partir daí, inicia a comercialização através da empresa com uma internet de qualidade e preço adequado.

Publicado por Jorge Koch em Quinta-feira, 4 de junho de 2020

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-