13 julho 2024 - 9:35
- Anúncio -

incêndio em empresa de reciclagem na SC-445 mobiliza bombeiros em Içara

Um incêndio em uma empresa de reciclagem em Içara mobilizou 28 bombeiros militares, comunitários e guarnições das cidades de Içara, Criciúma, Araranguá, Forquilhinha e Morro da Fumaça na noite deste domingo, 13, no bairro Vila Nova. 120 mil litros de água foram necessários para apagar o fogo.

Ao chegar no local, as guarnições identificaram que o fogo estava em estado avançado. Com isso, a energia elétrica foi desativada e a empresa responsável pela fiação do local foi acionada. Foi realizado o resfriamento em locais do ambiente que ficam próximos à empresa. Enquanto isso, um combate direto ao fogo estava sendo realizado, mas as chamas tomaram grandes proporções, atingindo um depósito.

Uma reserva técnica de água de uma empresa próxima ao local de reciclagem foi utilizada para abastecer as viaturas. Além disso, um outro caminhão da brigada de incêndio da empresa foi usado como apoio. Bois em um paiol, que também estava próximo do local do incêndio, foram removidos e colocados em outro ambiente.

A Defesa Civil foi solicitada e conseguiu duas retroescavadeiras para auxiliar na remoção dos detritos e facilitar o rescaldo no local.

TN sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<