12 julho 2024 - 9:32
- Anúncio -

Incêndio em casa de Urussanga foi criminoso

Um homem que morava na casa destruída pelas chamas, na tarde desta sexta-feira (04), em Urussanga, foi o responsável por colocar fogo nela.

A Policia Militar foi acionada por volta das 16h para averiguar o chamado de uma mulher. Ela relatou que um homem estava tentando por fogo em uma casa de madeira, localizada na rua Durval Perito, no bairro De Villa, em Urussanga.

Quando o Polícia Militar  chegou no local o imóvel, localizado aos fundos de outra casa, já estava sendo consumido pelo fogo. Os agentes avistaram o homem que pôs o fogo, em um terreno baldio, na mesma rua, ele estava com um pedaço de madeira nas mãos e seguia em direção a casa incendiada. De acordo com os policiais, o homem estava exaltado e se recusava a acatar as ordens dos agentes de segurança. Os policiais precisaram imobiliza-lo e efetuar a prisão do cidadão.

O que aconteceu

A proprietária do imóvel destruído disse aos policiais que havia alugado a casa de madeira que fica atrás da residência dela para esse homem, pelo preço de R$ 300,00, porém o inquilino atrasou e não pagou o aluguel por dois meses. A proprietária ainda relatou que pediu para que o autor do incêndio desocupasse a casa, este que não gostou da cobrança da dona da casa que ele morava. Então, incomodado, ele ateou fogo no local. A PM deu voz de prisão a G.B.F e o encaminhou à Central de Flagrantes de Criciúma.

A proprietária do imóvel foi conduzida até a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos legais sobre a ocorrência. A viatura da Polícia Civil de Orleans prestou apoio na condução de L.F.T até o local para confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Rádio Marconi

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-