27 novembro 2021 - 11:03

Imbituba comemora 63 anos de história

Na próxima segunda-feira (21), o município de Imbituba completará 63 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, alguns eventos foram programados.

Entre os dias 19 e 20 de junho, a prefeitura, através da Superintendência de Cultura, fará uma Ação Cultural na Praça Henrique Lage. No local, além da exposição de artistas locais, haverá a soltura de balões biodegradáveis para homenagear as vítimas da Covid-19.

Boa parte das secretarias municipais está envolvida na ação. Destaque para Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, para a saúde, que fará a distribuição de máscaras e álcool em gel, e para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que fará a entrega de mudas de árvores para os moradores.

No dia 20 de junho, haverá uma missa em homenagem ao município, na Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição, a partir das 19h30. E, no dia 21, serão realizadas duas LIVES.

Às 18h30, no Teatro Usina, será a LIVE “Prosa Açoriana” (https://youtube.com/c/CulturaAoVivoImbituba). E, às 20 horas, será transmitida a Sessão Solene da Câmara de Vereadores, com a entrega da Medalha Henrique Lage, pela TV Nosso Povo, com retransmissão pelo Facebook da Prefeitura de Imbituba.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-