sexta-feira, 10 julho 2020 - 8:05

Imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós da Matriz Santa Otília de Orleans foi alvo de vandalismo

A Igreja Matriz Santa Otília de Orleans, amanheceu nesta quarta-feira, 03, com uma das imagens quebradas. O ato de vandalismo foi contra a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que ficava no  interior da igreja.

A imagem que ficava ao lado do altar. O pároco Joel Marcolino Bittencourt lamentou o ocorrido através da sua rede social. “ Enquanto alguns acordam cedo para trabalhar tem quem vem a igreja quebrar a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Lamentável! Em que mundo vivemos!”.

O Delegado de Polícia Civil de Orleans Ulisses Gabriel, comentou em rede social “Hoje pela manhã recebi uma notícia do Padre Joel Bittencourt. Na mensagem constavam fotos da Nossa Senhora Desatadora de Nós, que ficava no interior da Igreja Matriz, destruída. Isso é muito triste. Além de falta de respeito religioso, isso é crime. Mas a Polícia Civil vai identificar o autor do fato criminoso”, pontuou.

Um ato de Vandalismo também foi registrado em Içara na semana passada. Onde o  Sacrário, contendo Jesus Eucarístico, foi arrancado da capela e arremessado na área externa da Igreja, destruindo-o totalmente e espalhando centenas de partículas consagradas pelo chão e imagens quebradas na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, do bairro Demboski, de Içara.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-