24 setembro 2020 - 5:02

Idoso cai em golpe, deixa homens entrar em casa e perde a carteira

A Policial Militar de Tubarão foi acionada 190 para atender a uma ocorrência de furto no bairro Humaitá de Cima, nesta quarta-feira, dia 19. No local foi conversado com a vítima, um senhor de 76 anos, que relatou aos policiais que por volta das 9h30 da manhã dois homens se apresentaram como sendo funcionários da empresa Cooperativa CERGAL (que presta serviço de iluminação no município), e que queriam fazer testes nos aparelhos domésticos da residência, pois estariam consumindo muita energia.

A vítima permitiu que os suspeitos entrassem na casa, e em determinado momento, um deles pediu para ver o documento de identidade do morador. O senhor pegou sua carteira que estava no bolso e entregou a identidade para o criminoso, deixando sua carteira sobre a mesa.

Após a vítima assinar um papel, que estava redigido a mão, o infrator saiu da residência e chamou ou outro comparsa para irem embora, saindo a pé em sentido ignorado.

Foi então que o idoso achou toda a situação suspeita, e ao verificar a carteira, percebeu que haviam furtado dinheiro. Diante dos fatos, a guarnição policial lavrou o presente boletim de ocorrência.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-