14 julho 2024 - 4:14
- Anúncio -

Identificado e apreendido autor de roubos em Braço do Norte

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, elucidou roubos ao comércio que vinham ocorrendo no inicio do ano em Braço do Norte, no Sul do Estado. No domingo (13), o suspeito, um adolescente de 14 anos, foi apreendido, com o auxilio da Polícia Militar, e encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Tubarão.

Através de boletins de ocorrência relatando os roubos, a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes e começou a investigação. Os roubos teriam ocorrido no dia 10 de janeiro em uma farmácia e no dia 19 de janeiro em uma mercearia. Foram roubados dinheiro e um aparelho de celular – o suspeito utilizava faca para ameaçar as vítimas.

Inicialmente, foi identificado o endereço do investigado. Porém, ao cumprir o mandado foi constatado que o autor não residia mais no referido endereço. Na sequência, foi identificado o novo endereço dele e constatado que se tratava de um adolescente de 14 anos. Foi então representado pela internação provisória do adolescente, que foi apreendido por policiais militares no Bairro Floresta, em Braço do Norte.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<