26 outubro 2020 - 4:09

Içarenses garantem segundo lugar no Interclubes de Kata Virtual

 

Mais uma grande conquista para a Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato. Com a participação de 70 atletas, quatro árbitros e três professores, a equipe de karatê içarense conquistou o segundo lugar no I Campeonato Virtual Interclubes de Kata Virtual. A competição aconteceu neste fim de semana e contou com a participação de 387 atletas de 46 Clubes e nove estados.

Ao todo, os karatecas içarenses conquistaram 16 medalhas, sendo três ouros, sete pratas e seis bronzes. O destaque da equipe na competição foi o professor Everaldo Pereira, fundador do projeto de karatê que, após 11 anos afastado de competições, conquistou medalha de prata enfrentando 31 adversários.

“Estou muito feliz de participar desta competição com meus alunos e meus discípulos. Pela primeira vez na história competi ao lado de minhas filhas Sabrina Pereira, de 21 anos, Carolaini Pereira, de 18 anos, e Emilly Pereira, de 11 anos, algo que sempre sonhei e que ainda não tinha sido realizado”, comentou o professor.

A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-