27 setembro 2020 - 9:05

Homem sofre tentativa de homicídio em Lauro Müller

Por volta das 20 horas desse domingo (29), a guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergências para deslocar no hospital Henrique Lage de Lauro Müller, pois havia um masculino que dera entrada com ferimentos graves e possivelmente havia sofrido uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu em um bar na Estrada Geral Barreiros, em Lauro Müller.

Chegando ao hospital fora conversado com a uma testemunha que relatou ter presenciado a agressão e disse que estava próximo ao local do ocorrido e visualizou uma briga generalizada em um bar, e a vitima S.F.R (20 anos) foi apaziguar os envolvidos mas acabou sendo agredido violentamente na cabeça por 3 masculinos, ambos utilizaram pedaços de madeira na ação.

Após a vítima cair ao chão já inconsciente e sangrando muito, os autores cessaram a agressão e continuaram a briga. Ainda segundo a testemunha, em momento algum os autores prestaram socorro e ainda ameaçaram a testemunha de morte, pois tentará ajudar a vitima. O SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o hospital.

Diante dos fatos narrados e da impossibilidade de conversa com a vítima, que segundo o médico plantonista está em estado grave tendo sido transferida para o Hospital São José de Criciúma. A guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência e até o fechamento desta ocorrência não havia sido encontrado os autores.

A Polícia Civil foi cientificada e investigara o caso.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-