23 setembro 2020 - 7:01

Homem recebe voz de prisão por realizar churrasco e reunir pessoas

A guarnição (PM) foi acionada por populares, neste domingo, dia 21/03, para verificar um estabelecimento em Lauro Müller, onde havia várias pessoas.

A ocorrência se deu por cometer o ato de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) e desobediência, praticado por J. A. M.

A guarnição, então, foi verificar tal fato e constatou que o cidadão supramencionado estava na presença de seus amigos realizando um churrasco, no local havia 7 pessoas aproximadamente.

Cerca de 5 horas após, houve uma nova denúncia de acúmulo de pessoas no referido local, novamente a guarnição realizou a abordagem e foi visto que havia motociclistas, e cerca de 6 pessoas sentados no ambiente.

O proprietário havia dito que os motociclistas pararam e pediram para o declarante assar salames, o que foi feito.

Que o declarante foi advertido em ambas as ocasiões que não poderia haver no ambiente em que comercializa carnes, o acúmulo de pessoas.

Na mesma data uma nova denúncia (a terceira), sendo que o agente realizou novamente, um encontro de amigos para beberem bebida alcoólica e comer carnes, no local desta vez havia cinco pessoas no estabelecimento comercial.
Diante da reiterada ação de descumprimento dos decretos 515/20 e 521/20, ambos do governo estadual, foi dado voz de prisão ao senhor J. A. M e ofertado o termo circunstanciado em seus desfavor.
Importante salientar que não há alvará no local.

Com informações da PM.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-