18 outubro 2021 - 11:00

Homem morre e policial é baleado em ocorrência 

Um homem foi morto e um policial militar foi baleado gravemente após uma troca de tiros durante o atendimento da Polícia Militar a uma briga familiar na qual um filho ameaçava e agredia a própria mãe em Imbituba. Ocorrência foi registrada por volta das 19 horas, em uma residência na localidade de Peínha.

Após ouvirem um quebra-quebra na casa, vizinhos chamaram a polícia. Abordado pelos policiais, enquanto era imobilizado, o homem tirou a arma do colete do Militar e efetuou pelo menos três tiros contra ele.

Um dos projéteis parou no colete à prova de balas, mas dois penetraram no corpo, um pela lateral do abdome e outro em um dos braços.

Na sequéncia, o agressor foi morto, alvejado com cerca de oito tiros por outro policial que atendia a ocorrência.  O PM ferido passou por cirurgias para retirar os projeteis de um dos braços e do abdome.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas na manhã desta quinta-feira (23), seu estado de saúde é estável.   O policial está  internado no hospital São Camilo e segue em observação. A PM não divulgou o nome dos policiais envolvidos na ocorrência.

Com informações do Portal AHora

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-