29 janeiro 2022 - 2:25

Homem mata esposa e depois se suicida

Um casal foi encontrado morto na casa onde moravam no bairro Bom Pastor, no município de Chapecó, na região Oeste de Santa Catarina, na noite de domingo (19). A Polícia Militar (PM) afirma que há indícios de que ocorreu um feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encontrados no quarto do casal pelo pai da mulher, por volta das 21h30. Ela, de 36 anos, estava no chão e ele, de 37, estava na cama, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) confirmou as mortes.

A polícia informou havia muitas marcas de sangue na casa e que encontrou um revólver calibre.38 com duas munições usadas e três intactas, além de cinco cartuchos extras. A arma de fogo não possuía registro de crime

O nome das vítimas e a motivação das mortes não foram informadas pela PM. O caso deve ser investigado pela PC (Polícia Civil), que não informou outros detalhes do crime.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) fotografou e coletou informações na casa, que fica na rua Manoel Rolim de Moura. Além disso, removeu os corpos para perícia. Os laudos devem ajudar na investigação.

Ricardo Casagrande, delegado regional da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, acrescentou que esse pode ser o primeiro caso de feminicídio do ano em Chapecó, mas aguarda a conclusão da investigação

Fonte: NDMais

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-