25 abril 2024 - 3:54
- Anúncio -

Homem foragido do presidio aciona PM com falsa comunicação de crime e acaba preso

O fato foi registrado na Rua Francisco Aluízio Loch, em Braço do Norte

Homem aciona PM com falsa comunicação de crime e acaba preso por ter se evadido do Presídio. O fato foi registrado na Rua Francisco Aluízio Loch, no Bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte. A guarnição do TÁTICO foi acionada via CRE para atender a uma ocorrência de roubo, onde possivelmente masculinos haviam se passado por policiais civis e praticado o assalto.

No local a guarnição encontrou a possível vítima, a qual foi identificada como L.F.F.M., este já é conhecido do meio policial, inclusive pela prática do crime de tráfico de drogas.

De início, L. F. relatou a guarnição, de que próximo ao mercado, quatro masculinos policiais civis o colocaram dentro de um veículo, o agrediram e o levaram até a comunidade de Capivaras Alta, no interior do município de Grão-Pará. Onde o agrediram com mais socos no seu rosto, e rasgaram a quantia de R$ 800 reais que estavam junto dele.

Os policiais acharam estranho todo o contexto da ocorrência, bem como o masculino não possuía nenhum tipo de lesão, e ao ir realizando questionamentos, este começou a entrar em várias contradições. No final relatou que estava inventando toda a ocorrência, afim de justificar para a família a falta do dinheiro, o qual utilizou para adquirir drogas.

Diante dos fatos a central de Braço do Norte entrou em contato com a Polícia Civil para informar sobre o fato, bem como foi lavrado este presente BOTC pela guarnição no local por falsa comunicação de crime.

Ao encerrar a ocorrência, foi constatado de que o masculino, em consulta ao SISP, constava como foragido do Presídio, sendo que após verificar esta situação junto ao presídio Regional de Tubarão, confirmou tal fato, sendo este então encaminhado ao sistema prisional.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-