22 janeiro 2022 - 5:00

Homem foragido do presidio aciona PM com falsa comunicação de crime e acaba preso

O fato foi registrado na Rua Francisco Aluízio Loch, em Braço do Norte

Homem aciona PM com falsa comunicação de crime e acaba preso por ter se evadido do Presídio. O fato foi registrado na Rua Francisco Aluízio Loch, no Bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte. A guarnição do TÁTICO foi acionada via CRE para atender a uma ocorrência de roubo, onde possivelmente masculinos haviam se passado por policiais civis e praticado o assalto.

No local a guarnição encontrou a possível vítima, a qual foi identificada como L.F.F.M., este já é conhecido do meio policial, inclusive pela prática do crime de tráfico de drogas.

De início, L. F. relatou a guarnição, de que próximo ao mercado, quatro masculinos policiais civis o colocaram dentro de um veículo, o agrediram e o levaram até a comunidade de Capivaras Alta, no interior do município de Grão-Pará. Onde o agrediram com mais socos no seu rosto, e rasgaram a quantia de R$ 800 reais que estavam junto dele.

Os policiais acharam estranho todo o contexto da ocorrência, bem como o masculino não possuía nenhum tipo de lesão, e ao ir realizando questionamentos, este começou a entrar em várias contradições. No final relatou que estava inventando toda a ocorrência, afim de justificar para a família a falta do dinheiro, o qual utilizou para adquirir drogas.

Diante dos fatos a central de Braço do Norte entrou em contato com a Polícia Civil para informar sobre o fato, bem como foi lavrado este presente BOTC pela guarnição no local por falsa comunicação de crime.

Ao encerrar a ocorrência, foi constatado de que o masculino, em consulta ao SISP, constava como foragido do Presídio, sendo que após verificar esta situação junto ao presídio Regional de Tubarão, confirmou tal fato, sendo este então encaminhado ao sistema prisional.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-