27 janeiro 2022 - 11:24

Homem fica ferido após colidir em mourões e ser arremessado para fora da motocicleta

O acidente aconteceu na Estrada Geral Pinheiral, sentido bairro Centro-Pinheiral em Braço do Norte

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou no condutor ferido na Estrada Geral Pinheiral, em Braço do Norte.

No local os policiais conversaram com uma testemunha a qual relatou que transitava na Estrada Geral Pinheiral, sentido bairro Centro-Pinheiral, e ao chegar em uma curva próximo a Empresa Tratanorte (apenas referência), a motocicleta HONDA/CB 300R que seguia no mesmo sentido lhe ultrapassou e se perdeu na curva, saindo da pista e atingindo mourões de concreto, sendo o motociclista arremessado para fora da motocicleta.

O condutor estava sem capacete, cortou seu braço no arame farpado, lesionou seu corpo todo e bateu a cabeça.  Ela ainda relatou que acionou o Corpo de Bombeiros o qual se fez presente e encaminhou o motociclista ao Hospital Santa Terezinha.

A guarnição tentou conversar com o motociclista, no entretanto, não foi possível entender o que este falava, sendo visível a confusão mental. A motocicleta foi retirada do local para posterior busca do proprietário.

Diante dos fatos, a guarnição fotografou o local, a motocicleta, liberou a testemunha e deslocou até o hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, onde foi fotografado a vítima expedido guia de lesão corporal e liberado no local.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-