19 setembro 2021 - 5:13

Homem fica ferido após capotar o carro em Urussanga

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Urussanga

Um homem, de 30 anos, ficou ferido após capotar o carro em Urussanga. O fato aconteceu na noite desse sábado, na Avenida Marcos Costa, Bairro Figueira.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o automóvel aproximadamente 15 metros abaixo do nível da via, capotado, apoiado em uma árvore. Inicialmente, foi realizado o isolamento do local e montado estabelecimento de salvamento em altura para descida e acesso à possíveis vítimas. Foi tentado contato através de chamada e escuta, porém, sem sucesso.

Chegando ao veículo, verificou-se a estabilidade dele, contudo, obteve-se muita dificuldade de visualizar possíveis vítimas devido a vegetação densa, aonde foi necessária a remoção de vegetação ao redor. Com isso, pode-se identificar um homem no interior do veículo, em encarceramento mecânico, com sangramento na face, que posteriormente se constatou também edema, além de sinais vitais normais. Na sequência foi obtido acesso através da quebra do vidro traseiro. Aberta a porta, a vítima foi devidamente protocolada em prancha rígida e, para extração, foi necessário abertura de espaço adicional com remoção da porta.

Retirada do interior do veículo, a vítima foi colocada e içada com maca mamute através do estabelecimento montado, sido reavaliada no interior da ambulância. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Urussanga. A Policia Militar esteve no local, manteve o isolamento e controle do trânsito.

Fonte: TN Sul.com

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-