19 setembro 2021 - 4:37

Homem embriagado ameaça mulher e filhos em Orleans

A Polícia Militar de Orleans foi acionada via Central Regional de Emergência, para verificar a situação em que um vizinho constatou briga entre casal em uma residência. A ocorrência foi registrada na noite de domingo, dia 22, por volta das 22h48, na Rua Victor Meirelles, no bairro Coloninha.

Segundo a PM, ao chegar no local dos fatos, os policiais constataram gritos vindos de dentro da residência, o que ensejou a ordem policial para que os presentes saíssem da casa. Após a ordem, os envolvidos que estavam a sós, saíram da residência e informaram o que houve.

Segundo relato da mulher, que estava visivelmente amedrontada, o homem ingeriu bebida alcoólica e ficou alterado, tornando-se agressivo, ameaçando atentar contra sua vida e a de seus filhos. Ainda utilizou uma faca de cozinha e desferiu golpes na porta, além de ter usado arma de pressão contra ela.

A arma de pressão foi recolhida e encaminhada ao órgão da polícia civil. Diante dos fatos presenciados e pelo relato dos envolvidos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a delegacia de polícia de Criciúma.

A vítima também foi conduzida à delegacia de polícia de Criciúma para realização dos procedimentos legais cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-