29 março 2024 - 8:12
- Anúncio -

Homem é preso por violação de domicílio e importunação sexual em Lauro Müller

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (01), por volta das 05h11, no bairro Guatá (Cohab), em Lauro Müller. Em tese trata-se dos crimes de violação de domicílio, importunação sexual e lesão corporal leve – Dolosa, sendo o autor P. P. A. e as vítimas a feminina T. S.  M. e seu irmão J. A. M.

No local a guarnição conversou com as vítimas, que relataram que um cidadão havia entrado em sua casa e, posteriormente, no quarto da feminina e tocada em suas partes íntimas.

Que ao perceber que se tratava de um estranho, a feminina começou a gritar e pedir socorro, ocasião em que seu irmão acordou e foi até ela.

Momento em que P. P. A evadindo-se do local, sendo que seu irmão correu atrás do autor e tiveram uma luta corporal, machucando sua perna direita.

Posteriormente, o autor foi encontrado dentro do seu veículo aproximadamente 200 metros do local do fato, parcialmente nu, com as calças até o joelho, mão em seu pênis e com várias calcinhas femininas reconhecidas pela vítima como sendo dela e dormindo no interior do veículo.

A guarnição diante dos fatos deu voz de prisão ao autor. O mesmo se negou a sair do veículo e acatar as ordens emanadas, sendo necessário retirá-lo do veículo e ser algemado.

As vítimas reconheceram o autor, considerando que o mesmo trabalha com jardinagem e dias atrás estava trabalhando nos fundos de sua casa, justificando o reconhecimento do mesmo.

Juntamente com o mesmo foi encontrada uma carteira com R$ 400 em dinheiro o qual foi entregue na delegacia. Ao chegar à delegacia de polícia o autor deu cabeçadas na parede lesionando sua face. Diante dos fatos na delegacia, foram lavrados os procedimentos cartorários e findado a ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-