25 setembro 2020 - 10:04

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Lauro Müller

Por volta das 23h24 desta sexta-feira (05), a guarnição (PM) foi acionada pela Central de Emergência, para atendimento de ocorrência de tentativa de feminicídio, ameaça e dano. A ocorrência foi registrada na Rua Visconde de Barbacena, no bairro Barro Branco, em Lauro Müller.

De acordo com a PM, a vítima informou que alugou uma casa próximo da residência do seu ex-marido, e que estava dando uma festa em casa quando o mesmo chegou e começou a quebrar o vidro de seu carro, que estava estacionado em frente a sua casa.

Ainda segundo a vítima, o ex-marido passou a ameaça-la dizendo que a mataria, oportunidade em que investiu contra a mulher com uma tesoura e lesionou seu rosto. O mal não foi maior, pois a vítima foi puxada por uma amiga, esquivando do golpe.

Segundo a PM, o autor estava na cena do crime, sujo de sangue, munido de uma tesoura, motivo ao qual foi dominado e algemado para segurança física dos envolvidos.

Após a prisão foi levado ao hospital para tratar de seus ferimentos e lavrado o respectivo flagrante delito. O autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cartorários cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-