19 março 2024 - 1:44
- Anúncio -

homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Turvo, com apoio das Delegacias de Jacinto Machado e Balneário Arroio do Silva, efetuou nesta quinta-feira (14), no município de Balneário Arroio do Silva, a prisão de um homem, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições.

As investigações se deram no município de Turvo, quando os agentes apuraram que o suspeito havia receptado uma motocicleta produto de crime. O Delegado Lucas Fernandes da Rosa, representou ao juízo para expedição de mandado de busca e apreensão,  que foi deferido pelo juízo.

De posse do mandado judicial, os agentes se deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram a abordagem. Na residência não havia motocicleta, todavia, o suspeito começou a fazer ameaças, momento em que os agentes localizaram a arma e munições de calibre restrito.

No momento da prisão o autor resistiu, tentando impedir a ação da polícia, mas foi dominado e encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-