19 setembro 2020 - 1:03

Homem é preso em flagrante por furto em Lauro Müller

Um homem foi preso em flagrante por furto em Lauro Müller, na manhã dessa terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de furto por volta das 10h35, na Rua Genovêncio Bittencourt, onde as vítimas relataram ter sido seu carro arrombado e dele subtraído um celular da marca Asus modelo Zenfone 4, e a quantia de aproximadamente R$200,00, que souberam por populares quem teria sido o autor.

Diante das características repassadas a guarnição, já sabedora que o autor era conhecido no meio policial, por reiterados furtos estava utilizando muletas, a guarnição (PM) se deslocou até a residência deste, que estava no interior da casa, sendo chamado até a rua e quando interpelado acerca do ocorrido, confessou ter sido o autor do furto, sendo então preso em flagrante pela autoridade Policial Militar.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cartorários e administrativos pertinentes. Foram recuperados um Celular marca Asus, modelo Zenfone 4 e (R$ 75,00) setenta e cinco reais, ambos na posse do autor.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-